quinta-feira, 26 de junho de 2014

Maranhão teria confirmado a vereador PMDB na chapa de Ricardo junto com PT

A presença do ex-governador e presidente estadual do PMDB no São João da cidade  de Bananeiras abriu brechas para inúmeras especulações, que agora ganham contornos de mais reais. Naquele momento, a desistência da candidatura de Veneziano Vital do Rego, ainda era especulação e a presença de Maranhão numa cidade governada pelo PSB, deu vazão a então especulação de uma união com o governador Ricardo Coutinho. Parece não ter se tratada de mera coincidência mesmo a presença de Maranhão em Bananeiras.
Nesta quinta-feira, o vereador Eduardo Carneiro (SDD), o mesmo que antecipou a aliança entre PSB e PT, revelou que o ex-governador Maranhão, confirmou, sem pedir reservas, que na noite de São João, já estaria tudo acertado para a aliança entre PSB, PT e PMDB.
Eduardo destacou que a política segue a lógica da vida e fora o acidente de percurso de 2010, PSB, PT e PMDB sempre estiveram juntos e tem mais convergências que diferenças. “Esse é o percurso natural para a Paraíba continuar no caminho do trabalho e das grandes obras”, declarou.
Ainda segundo o vereador, Maranhão foi recebido pelo prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, pelo líder do governo, Hervázio Bezerra e por Ramalho Leite, já como aliado. “E a receptividade popular foi imensa, a PB torce para Vené ser o vice de Ricardo. É lógico e coerente”.

Nenhum comentário :