terça-feira, 1 de julho de 2014

Ricardo define vice e apresenta nome durante entrevista coletiva nesta manhã

O PSB de Ricardo Coutinho e o PT de Luciano Cartaxo mostraram força e lotaram o Forrock ontem a noite, para a convenção que sacramentou a chapa Ricardo Coutinho para governador e Lucélio Cartaxo para senador. Caravanas de todos os municipios aportaram em João Pessoa. Mais de 50 prefeitos foram anunciados até às 18 horas, quando começou a movimentação naquela área da cidade.Estacionamentos lotados, filas de carros na BR 230 anunciavam a chegada de mais gente. De Princesa vieram Nininha, Lucena, Ricardo Pereira, Givaldo Morais e Elenildo Arruda, de Patos avistei o vice-prefeito Lenildo e o jornalista \mrcos \nogueira, Tião Gomes, de bigode pintado, comandava uma delegaçaodo Brejo, de Banneiras Douglas Lucena, com Ramalho Leite, também lideravam caranavas, do Vale do Piancó vi gente de Coremas, de Itaporanga e Conceição, também avistei Nena \martins representando o Piancó. Até o tio de Cássio, Renato Cunha Lima, se fez presente, todo vestido a rigor, de laranja com banners na camisa.
Consta que o governador Ricardo Coutinho já escolheu seu vice, mas só o anunciará hoje em entrevista coletiva.
Depois de realizar sua convenção ontem no Forrock sem o anúncio do vice, o PSB anunciará nesta terça-feira (01), o seu candidato a vice do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista coletiva.
O nome já teria sido escolhido e é de Campina Grande, conforme postou o próprio governador em sua conta do Facebook, mas só será revelado hoje.

O horário e local da entrevista coletiva ainda não foram anunciados, mas deverá acontecer ainda na manhã desta terça.

Nenhum comentário :