quarta-feira, 9 de julho de 2014

'Sou o responsável' Diz Felipão

Luiz Felipe Scolari chamou para si a responsabilidade pela derrota histórica. "Quem é o responsável pelas escolhas? Sou eu. A responsabilidade pelo resultado catastrófico é minha. Eu fui o responsável", disse em entrevista coletiva após o jogo.
Felipão admite que o time se perdeu completamente após sofrer o primeiro gol, logo no início da partida. "Posso dizer que deu uma pane depois do primeiro gol. E com a qualidade dessa equipe [da Alemanha], eles aproveitaram de uma forma que não tivemos condições de reagir. Peço desculpas pelo resultado negativo, porque não conseguimos chegar na final. Vamos continuar trabalhando e honrando a nossa equipe, jogando pelo terceiro lugar. E quero agradecer a todos de forma categórica, que mesmo perdendo de cinco a torcida seguiu apoiado o time", afirmou o técnico.
David Luiz: 'Desculpa'
Em entrevista no final da partida, o capitão David Luiz disse que "só queria dar uma alegria para o povo". "Infelizmente não conseguimos. Desculpa todo mundo, desculpa todos os brasileiros. Só queria ver o meu povo sorrindo.
As piadas não param
Tão sem limites quanto o ataque alemão são as brincadeiras na internet. "Nem a Volkswagen faz tantos gols em tão pouco tempo", disse um usuário. "Os donos do PSG estão querendo devolver o David Luiz".

Nenhum comentário :