terça-feira, 8 de abril de 2014

Forças Armadas relatam ataques na região da Maré, no Rio





O Comando de Força de Pacificação da Maré informou que ocorreram cinco ataques na noite de segunda-feira (7) no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio, ninguém foi preso. Na manhã desta terça-feira (8), o clima nas comunidades era mais calmo e não foram registrados novos ataques.
Os primeiros ataques à tropa aconteceram após protestos na região da Praça dos 18, onde os militares reforçaram o patrulhamento, e na Rua Tancredo Neves, próximo à Vila dos Pinheiros. O Comando da Força de Pacificação não informou o motivo das manifestações.
Segundo o comando, na sequência, foram efetuadas rajas de tiros contra a tropa que estava no acesso para a Rua C4 e também próximo aos militares que estavam na Avenida do Canal 2, nas imediações do acesso da Avenida Brasil. Os tiros teriam partido de um automóvel que passava pela via expressa e um deles feriu o mototaxista Fábio de Barros, de 28 anos,  atingido no braço. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Nenhum comentário :