quarta-feira, 21 de maio de 2014

Campos detona Dilma e diz que Ricardo Coutinho é o cara


O ex-governador de Pernambuco, presidenciável Eduardo Campos, desembarcou em Campina Grande nesta quarta-feira (21) em ritmo de campanha e foi para o meio da rua, no calçadão da Cardoso Vieira, onde tomou café na lanchonete de Henriques e abraçou populares.
Campos deposita todas as suas fichas na reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Governo da Paraíba, e aproveitou para desferir uma metralhadora de críticas ao Governo Dilma Rousseff.
Em entrevista para a rádio CBN João Pessoa Campos rasgou elogios ao governador, destacou ações e obras estruturante implantadas pelo Governo do PSB no Estado e ressaltou que estava animado com mais quatro anos para o correligionário.
“Ricardo Coutinho tem a meu ver o direito de seguir fazendo a obra administrativa que ele iniciou, de estruturação do Estado, de melhoria das políticas publicas, de maior investimento, um olhar sobre cada recanto da Paraíba com obras estruturantes. Ricardo Coutinho estruturou muito a capacidade de investir no estado, multiplicou obras de abastecimento d’água, de estradas por todo o estado, tem discutido nas plenárias de forma democrática, e eu estou muito animado de que ele possa ter mais quatro anos”, disse.
O ex-governador Eduardo Campos, no entanto, mudou o tom do discurso para falar do Governo Dilma. Apesar de ter apoiado o PT nas últimas três eleições para presidente, o socialista evitou cutucar a gestão do ex-presidente Lula, mas detonou a gestão da presidente Dilma, ressaltando que nos últimos três anos o país não só parou de crescer, como também teria começado a piorar.

Nenhum comentário :