segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sabe de nada, inocente!


A matemática do deputado Ruy Carneiro é deveras estranha. Na sua ótica, o paraibano está num pé e noutro para tirar Ricardo Coutinho do Palácio do Governo, o governador é rejeitado de Cabedelo a Cajazeiras, mas para derrotá-lo só com a união das oposições já no primeiro turno.
Ora, se a coisa está tão feia assim para os lados do governador, pra que aliança, pra que essa amigação inexplicável, se o homem já está derrotado do primeiro ao quinto mesmo antes de ocorrerem as eleições?
Matemática, segundo eu aprendi com Dona Marisa Diniz, é uma ciência exata. Dois mais dois são quatro desde que eu me entendo de gente, embora Roberto Carlos tenha inovado a soma e encontrado um cinco, tudo, diz-me Otacilio Trajano, por causa do Friboi.
Voltando, porém, às contas do deputado Ruy Carneiro, dá ou não dá pra desconfiar? Ele aponta Ricardo Coutinho como o homem mais rejeitado da Paraíba. Mas para derrotá-lo, só com a aliança do PMDB com o PSDB, somando-se a isso o alijamento de Cicero Lucena, trocado por 20 segundos de televisão.
Quer enganar menino?
Sabe de nada, inocente!
Blog do Tião

Nenhum comentário :