quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entrevista ao EGO

  Imagem foi criticada nas redes sociais. 'Ela perdeu uma costela, coitada', comentou um leitor em nota publicada pelo EGO nesta segunda-feira, 24.
Bárbara Vieira Do EGO, em São Paulo

Ex-BBB Thaty Rio (Foto: Pablo Amora/ Divulgação)
A ex-BBB Thaty Rio em foto que teria sido modificada (Foto: Pablo Amora/ Divulgação)
A ex-BBB Tathy Rio precisou se defender depois que uma foto sua publicada no EGO, na madrugada desta terça-feira, 25, gerou polêmica entre os leitores e nas redes sociais. A imagem com Tathy bem magrinha e com cinturinha fina (acima) leventou suspeitas: seria efeito do Photoshop? Ela nega. Em entrevista ao EGO na tarde desta terça, 25, a ex-BBB diz ainda que não estava sabendo da repercussão da foto na internet.  "Photoshop super bem feito" e "Ela perdeu uma costela, coitada", foram alguns dos comentários.
"Se fizeram não sei, eu não fiz. Na minha máquina tem Photoshop que eu uso para clarear o ambiente só. Eu nem estava sabendo disso, não leio os comentários", afirma Thaty.  "Ela tem a cintura fina mesmo. Foi a posição que ela ficou e que a foto foi tirada, mas não tem Photoshop", garantiu a assessoria de imprensa de Tathy.
A ex-BBB também contou que tem investido na musculação desde que se casou em dezembro e se mudou para Santos. "Com 35 anos não dá mais para brincar, né? Eu  pego mais pesado agora. Aqui em Santos fiquei sem muito o que fazer e foquei no treino e no corpo. Meu marido é personal trainer, então pensei: 'É agora ou nunca!'. Eu odiava musculação, antes eu fazia capoeira, academia mesmo sempre fui muito por fora", explica.
Ex-BBB Thaty Rio exibe boa forma (Foto: Pablo Amora/ Divulgação)
Ex-BBB Thaty Rio (Foto: Pablo Amora/ Divulgação)

Nenhum comentário :