sexta-feira, 21 de março de 2014

EM TAVARES: BESOUROS INVADE ATÉ O HOSPITAL.

Impressionante a quantidade de besouros nas ruas de Tavares Na noite de ontem chamou a atenção e causa espanto nos habitantes da cidade. Alguns moradores têm se preocupado com esse tipo de inseto, muito comum na Região Nordeste Principalmente neste período do ano, porém, geralmente vistos em pequenos números. 

Os funcionários do Hospital José Leite Da Silva, ficaram surpresos com a grande quantidade de besouros, segundo os funcionários e pacientes que lá estava internados a invasão dos insetos foi por completo em todos os locais. 
O local onde há a concentração dos insetos são as lâmpadas acesas de postes de rua e dentro das residencias. Para alguns moradores, é impossivel assistir televisão ou ficar com a Lâmpada acesa dentro de casa.
Para outros, é comum esse tipo de inseto nesta época, mas não muitos assim como apareceu na noite de ontem. “Os besouros são insetos noturnos comuns em florestas tropicais, eles são atraídos por qualquer foco de luz, podendo se aglomerar também em árvores, portes e muros. Fonte Blog do Casusa

Nenhum comentário :