quarta-feira, 12 de março de 2014

Goernador do Pernambuco Anuncia no Facebook


cerimônia de abertura da fábrica da Ambev, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Pernambuco tem, agora, a maior planta da empresa nacional de bebidas das regiões Norte e Nordeste, que vai gerar em torno de mil empregos diretos para os habitantes da região. E é importante ressaltar que para cada emprego criado em uma fábrica de bebidas, 47 novos empregos são gerados na cadeia como um todo.

Com investimento na ordem de R$ 725 milhões, esta é a terceira fábrica da Ambev em Pernambuco, e irá produzir nove linhas de cerveja e refrigerantes. É fruto de uma parceria muito bem sucedida: Itapissuma foi escolhida não somente pela sua localização, mas pelo grande desenvolvimento que vem apresentando em infraestrutura. Esta nova indústria vai ser fundamental para consolidar um desenvolvimento sustentável da região. Hoje também participei da inauguração da fábrica da Millet, em Limoeiro, e também visitei as instalações da fábrica da WBH, em Glória do Goitá. A parceria entre setor público e a indústria é extremamente importante para o desenvolvimento econômico, desde que feita com transparência, incentivos adequados e pensando no desenvolvimento da região. Não há desenvolvimento social se não houver crescimento econômico sem sustentabilidade. E isso não se faz sem o desenvolvimento da indústria.


 Hoje também participei da inauguração da fábrica da Millet, em Limoeiro, e também visitei as instalações da fábrica da WBH, em Glória do Goitá. A parceria entre setor público e a indústria é extremamente importante para o desenvolvimento econômico, desde que feita com transparência, incentivos adequados e pensando no desenvolvimento da região. Não há desenvolvimento social se não houver crescimento econômico sem sustentabilidade. E isso não se faz sem o desenvolvimento da indústria.

Nenhum comentário :