sábado, 15 de março de 2014

Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural em Juru

Aconteceu no dia ontem (14.03) em Juru, o mutirão do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR), idealizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária/ INCRA - Superintendência Regional na Paraíba, em parceria com a Prefeitura de Juru.

Foram ofertados os serviços: Emissão de CPF, Emissão de NIT; Extrato CNIS; Emissão de CCIR; Emissão de DAP, entre outros serviços, teve inicio às 08hs e terminou por volta das 16hs.

A iniciativa beneficiou as mulheres de Juru com documentos como registro de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, registro junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e carteira de pescador. Os documentos foram entregues na hora, inclusive a carteira de identidade. Homens e crianças também foram beneficiados.

O mutirão foi coordenado pela Secretária de Assistência Social, Fátima Alves e sua Equipe de Trabalho, mas também, teve o apoio da Secretaria de Saúde, que disponibilizou os serviços: atualização do cartão de vacina, aferição da pressão arterial, medição da taxa de glicose, entre outros serviços.



Nenhum comentário :